POLÍCIA CIVIL TROCA TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA MOTO ROUBADA EM AMARAJI

Policiais Civis da 66ª delegacia em Amaraji, tomaram conhecimento na tarde desta terça-feira, dia 25, que havia sete pessoas em quatro motocicletas, não identificadas e armadas com arma de fogo, e que haviam acabado de subir na localidade conhecida por “Alto da Foice”.

De posse das informações a equipe de Policiais Civis se deslocou até o referido local e, lá chegando, foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelos elementos, obrigando os policiais a revidar a injusta agressão.

Após a intensa troca de tiros, os elementos conseguiram se evadir do local por dentro do canavial. Ocasião, que os policiais ainda conseguiram recuperar uma motocicleta Honda XRE 300cc, sem placa, e com queixa de roubo, conforme conferido pelo chassi.

Segundo informações colhidas na Vila Nossa Senhora de Fátima, tais elementos pertenciam a facção CLS (Comando Litoral Sul), mais conhecida por “Trem Bala”, e teriam ido ao local com objetivo de “tomar o território” para o tráfico de drogas e matar possíveis rivais do tráfico.

Compartilhe:

Comentários

comments