POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR EM OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA EM AMARAJI

A Policia Civil deflagrou na tarde desta segunda-feira, dia 31, a Operação de Intervenção Tática, fruto das investigações realizadas pela 66ª Circunscrição de Polícia Judiciária em Amaraji, sob investigação conduzida pelo Delegado Roberto Macedo e sua equipe.

As investigações iniciaram-se em março deste ano, com o intuito de pacificar a região e esclarecer as autorias de crimes graves, tais como um homicídio tentado e roubos que assolavam a localidade do município.

Um dos presos na ação desta segunda, foi Roberto José da Silva Carlos, conhecido por Beto, que segundo a Polícia teria junto com outro, ido a localidade Alto da Foice em março, tentar um homicídio. Porém o ato apenas não se consumou porque policiais chegaram ao local e, após troca de tiros, impediram o crime. Porém os suspeitos efetuaram fuga do local. Na ação da Polícia Civil desta segunda, Roberto José foi preso e ficará custodiado no Presídio de Vitória de Santo Antão.

Ainda dentro da mesma operação, sobre diversos roubos, datados em fevereiro e março e que aconteceram no centro e zona rural da cidade, após diligências, chegou-se à autoria, sendo um menor de idade, que foi conduzido para o CENIP – Centro de Internação Provisória (FUNASE), no Recife. Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação continua para se descobrir quem seriam os outros envolvidos.

Na operação foram empregados cinco policiais civis, sendo um delegado, três agentes e um escrivão, ambos da 66ª Circunscrição de Amaraji (12ª DESEC).

Compartilhe:

Comentários

comments