EM OFÍCIO, PRF AGRADECE EMPENHO E PARTICIPAÇÃO DE PMS DO 21º BPM DURANTE APREENSÃO DE 203KG DE MACONHA EM VITÓRIA

Nesta quarta-feira (05), o chefe de policiamento e fiscalização da 1ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Pernambuco, Marco Aurélio de Siqueira Santana, agradeceu o empenho e participação de dois policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar, após participarem da apreensão de 203kg de maconha, que estava em um carro roubado, na BR-232, em Vitória de Santo Antão. O flagrante realizado em uma fiscalização da PRF ocorreu na última sexta-feira (31), durante uma blitz no KM 49 da rodovia.

Conforme a PRF, uma viatura descaracterizada da equipe Malhas da Lei, do 21ºBPM, passava pelo local no momento logo após a abordagem. Ainda segundo o ofício, no veículo da Polícia Militar de Pernambuco estavam o sargento Kildaire de Melo Charlegre e o soldado José Wilke Gomes Tavares.

“A participação desses policiais foi de suma importância para a nossa segurança e para o sucesso da apreensão, tendo esses, participado, inclusive das buscas do fugitivo”, diz o documento. A PRF também reforçou o agradecimento e elogio destacando a grandeza pela forma de atuação na ação.

Do NossaVitóriaPE

Compartilhe:

Comentários

comments