COMANDANTE DO 21º BATALHÃO ALERTA EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES SOBRE GOLPE DE RIFA PARA AQUISIÇÃO DE VIATURAS

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adriel Serafim, por meio de nota, alertou na manhã desta sexta-feira (14) empresários e comerciantes sobre um golpe de rifa para aquisição de viaturas aplicado por falsos policiais.

“Pessoas que não são militares, ligadas a associações representativas de classes de policiais e bombeiros têm abordado empresários e comerciantes, pessoalmente ou por telefone, solicitando a compra de um cupom para aquisição de viatura para execução de serviços próprios das suas entidades classistas”, diz a nota.

O alerta da cúpula máxima foi direcionado aos moradores dos sete municípios que compõem a unidade: Vitória de Santo Antão, Escada, Amaraji, Pombos, Glória do Goitá, Chã de Alegria, Primavera. “Não apoiamos, nem participamos de quaisquer atividades nesse sentido. Orientamos que caso seja feito qualquer tipo de pressionamento à compra de cupons é de suma importância acionar imediatamente a Central de Operações, através dos telefones 3526-8900, 3526-8901, além do WhatsApp Denúncia pelo (81) 99488-7590”, explicou o coronel.

Do Nossa Vitória PE

 

Compartilhe:

Comentários

comments