AMARAJI REGISTROU MAIS DUAS MORTES NA NOITE DO SÁBADO, DIA 22

Após o registro de um homicídio na noite do sábado, dia 22. O município de Amaraji registrou mais duas mortes, pouco antes das 23 horas do mesmo dia. As vítimas, José Cláudio Souza do Nascimento, 26 anos, residente no bairro João Paulo II, e Eudes José da Silva, 33 anos, residente no bairro Alice Batista, deram entrada no Hospital Alice Batista, com perfurações de arma de fogo.

Segundo informações colhidas ainda na madrugada, a dupla trafegava em uma motocicleta na estrada de acesso ao município quando teria recebido ordem de parada de policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, porém teriam realizado disparo contra a viatura, que de pronto respondeu a investida criminosa ferindo os dois.

Com a dupla foi encontrado um revolver Tauros .38, com três munições deflagradas e três intactas e uma espingarda possivelmente calibre .28.

As vítimas foram socorrida para o Hospital Municipal ainda com sinais vitais, mas vieram a óbito na unidade hospitalar. Os corpos foram encaminhados para o IML no Recife, o enterro de umas da vítimas será na manhã desta segunda-feira.

Compartilhe:

Comentários

comments