RIBEIRÃO: HOMEM É PRESO APÓS QUEIMAR COMPANHEIRA E CORTAR DEDO DE ENTEADO

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, na tarde de quarta-feira (01), após causar queimaduras na esposa e cortar o dedo do enteado com uma faca. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

Vizinhos das vítimas tomaram conhecimento do caso e acionaram a presença do efetivo. De acordo com as informações, o homem, que não teve a identidade relevada, teve uma forte discussão com a companheira e, num acesso de raiva, deu um tapa em panelas quentes no fogão, atingindo a mulher com comida em alta temperatura.

A dona de casa teve pequenas queimaduras no tórax e no pescoço. Na confusão, o agressor ainda muniu-se de uma faca e cortou um dos dedos de uma das mãos do enteado. Em posse dessas informações, os policiais empreenderam buscas e prenderam o elemento dentro de um bar, próximo da residência.

Todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para oitiva com o delegado e consequente abertura de inquérito. O agressor foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica, ficando em uma cela até a realização de uma audiência de custódia, no fórum de Palmares.

Do Nova Mais

Compartilhe:

Comentários

comments