PRIMAVERA: PREFEITURA COM MAIS DE TRÊS ANOS DE PAGAMENTO EM DIA

A prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 10, como de costume o pagamento dos funcionários comissionados e contratados, além de ter no último dia 30 de cada mês pago aos servidores efetivos, tudo pago rigorosamente em dia desde que assumiu o comando do município na Mata Sul do Estado.
 
Além de festas de renome no município, de elevar Primavera de volta a rota turística, e adquirir a maior frota de veículos entre as prefeituras vizinhas, a prefeita que está em seu primeiro mandato, conquista vantagens de popularização para sua reeleição.
 
“Meu primeiro trabalho foi pagar a folha dos servidores que a gestão anterior havia deixado atrasar, e graças a Deus, eu nunca atrasei um dia de pagamento, estou muito feliz”, destacou a prefeita.
 
Corrida eleitoral
Dayse Juliana que recentemente filiou-se ao PSB, conta com apoio de mais dois partidos para integrar a corrida dos aliados a Câmara, além da fidelidade do seu vice, Luiz Carlos, conhecido por Cacá que mantem-se pré-candidato a vice-prefeito.
Compartilhe:

Comentários

comments