PREFEITURA DE AMARAJI ENTREGA NOVA PRAÇA SÃO VICENTE DE PAULO

A comunidade da Vila São Vicente de Paulo em Amaraji, recebeu na última quarta-feira, dia 02, a nova praça totalmente reformada pela Prefeitura do Município. Uma obra orçada em R$ 25.304,28, oriundos de recursos próprios que proporcionou aos idosos da comunidade uma melhor qualidade de vida.

“Foi muito bom, a praça agora tá nova e bonita” destacou a senhora Ibraina, moradora da vila ao falar com a reportagem. O projeto conta com modernos bancos, jardins, e o principal que foi a conservação da imagem do santo que dá nome para a comunidade.

Criada na década de 50 pelo saudoso prefeito Drº Jorge Coelho, a comunidade abriga idosos que em sua maioria não tem família ou condições de pagar por sua moradia, sempre auxiliados por duas cuidadoras voluntárias, as senhoras Conceição de Maria e Dona Mariinha Guerra.

Em seu discurso o prefeito Rildo Reis, destacou que ainda pretende entregar por esses dias mais duas praças, uma em frente ao Samu e outra no Alto do Cruzeiro, ambas construídas com recursos do tesouro municipal.

Compartilhe:

Comentários

comments