PREFEITURA DE AMARAJI ANUNCIA RETOMADA DAS ATIVIDADES COMERCIAIS E RELIGIOSAS

A Prefeitura de Amaraji emitiu através de nota na tarde desta quinta-feira, dia 16, as informações sobre a reabertura das atividades religiosas e econômicas conforme o Plano Estadual de Convivência contra o COVID-19.

Segundo a nota e em conformidade com o Decreto Municipal nº 37/2020, em consonância com o Decreto Estadual nº 49.055/2020, fica autorizada a retomada do funcionamento das atividades econômicas suspensas no Município de Amaraji, em virtude da evolução dos Municípios da Zona da Mata, que avançam neste momento para a fase 05 do Plano Estadual de Convivência contra o COVID-19.

Fica autorizado:
1 – A realização de missas e cultos conforme determinado em Decreto Municipal;

2 – Reabertura imediata de lojas de varejo de rua com 50% da capacidade de atendimento, assim como as Atividades da Construção civil;

3- Fica autorizadas ainda as atividades econômicas tidas como essenciais.

Em todos os casos, devem ser observadas as regras sanitárias de higienização de mãos e distanciamento social, permanecendo obrigatório o uso de máscaras individuais.

Por fim, permanecem suspensos os serviços de alimentação e academias de ginásticas, os quais somente a partir de 20 de julho terão suas atividades retomadas.

Tenha acesso ao decreto, clique aqui.

Compartilhe:

Comentários

comments