FÓRUNS DE CHÃ GRANDE E POMBOS RETORNAM ATIVIDADES PRESENCIAIS

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira, acompanhou as equipes da Secretaria de Administração e Diretoria de Infraestrutura na entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), na última sexta-feira (17).

OS kits com máscara, protetor facial e termômetro foram entregues às comarcas que retornaram às atividades presenciais a partir desta segunda-feira (20), conforme a 2ª etapa do Plano de Retomada, previsto no Ato Conjunto Nº 18/2020. Na sexta-feira (17/7), os EPIs foram entregues às comarcas de Chã Grande e Pombos, que reabrem para as competências criminais na segunda-feira, e, pela proximidade, à comarca de Gravatá, que retomará as atividades presenciais posteriormente

Segundo o presidente do TJPE, o objetivo é que o retorno das atividades aconteça da forma mais segura possível.Diretor do Fórum de Pombos e Chã Grande, o juiz Ricardo Guimarães Luiz Ennes falou sobre a preparação e a expectativa do retorno. “O Tribunal forneceu todos os equipamentos de segurança necessários e a gente está ansioso para retomar o trabalho presencial e prestar o serviço para a população”, afirmou o magistrado.

Também acompanharam a entrega dos equipamentos o secretário de Administração do TJPE, Francisco Abreu, o diretor de infraestrutura e o diretor adjunto, Sebastião Gondim e Edvaldo Araújo, respectivamente, além do chefe da Assistência Militar, tenente coronel Fabiano Luna.

Compartilhe:

Comentários

comments