PRIMAVERA: PREFEITA DAYSE JULIANA TESTA POSITIVO PARA COVID-19

A prefeita do município de Primavera, anunciou nesta quinta-feira, dia 11, feriado de Corpus Christi, que testou positivo para covid-19. Dayse Juliana, chefe do executivo municipal está gravida do seu terceiro filho, e informou que embora tenha testado positivo para o vírus, ela e o bebê estão bem e se recupera em casa acompanhada por profissionais de saúde.

Ainda segundo a prefeita, dentro da sua residência também contraíram o vírus, o marido e secretário municipal João Paulo e seu filho. “Meu teste deu positivo para covid-19. Mas graças a Deus estou bem. Sempre soube que corria esse risco, porque ninguém está livre desse vírus. Estou intensificando as nossas ações e realizando meu trabalho através da internet”, destacou a prefeita, que ainda fez um apelo a população. “Faço um apelo à população, para tomarmos as medidas de higiene necessárias, evitem mais do que nunca as aglomerações, os contatos físicos e, principalmente que fiquem em casa”.

O último boletim apresentado pela secretaria de saúde de Primavera, informava 47 casos confirmados, dos quais 32 já apresentaram recuperação e 8 foram a óbitos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Prefeita Dayse Juliana (@prefeitadaysejuliana) em

Compartilhe:

Comentários

comments