PREFEITO DE AMARAJI, RILDO REIS TESTA POSITIVO PARA COVID-19

O prefeito de Amaraji, Rildo Reis (AVANTE), testou positivo para COVID-19 – doença causada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada através da rede social do prefeito na noite desta quarta-feira, 03 de junho. Ainda segundo informações repassadas pela sua assessoria, o chefe do executivo municipal encontrava-se com sintomas gripais e dor no corpo e após exame foi confirmado está positivo para coronavírus. Neste momento o chefe do executivo está em recuperação em isolamento rígido, tomando todas as medicações.

“Amigos amarajienses recebi o resultado positivo para Covid-19. Apresentei sintomas gripais e dor no corpo durante o fim de semana e fui orientado a realizar o exame. Estou no isolamento rígido, tomando as medicações necessárias e seguindo todas as recomendações. Quero aproveitar para pedir a vocês: que fiquem em casa, que todos nós estamos exposto a este vírus, mantenham o distanciamento social. Por isso eu faço o apelo a vocês, fiquem em casa e vamos juntos vencer”, destacou o prefeito Rildo Reis.

BOLETIM DO MUNICÍPIO
Ao todo, 60 casos foram confirmados no município, conforme o último boletim divulgado nesta quarta-feira, dia 03, pela secretaria de saúde. Destes, 28 curados e 10 óbitos. Ainda segundo a secretaria de saúde, existe 428 casos notificados, e 117 em isolamento domiciliar com síndrome gripal.

Compartilhe:

Comentários

comments