POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Um policial militar foi encontrado morto na madrugada deste domingo, dia 14, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado junto com o corpo de um outro homem, de identidade não informada.

O acionamento do 21º Batalhão da PM ocorreu após uma denúncia sobre possíveis disparos de arma de fogo. Quando as equipes chegaram no local, a área foi isolada para aguardar a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram encontradas na Rua Doutor José Rufino Bezerra. Os dois homens tinham 32 e 42 anos. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Homicídios
Em maio de 2020, o governo de Pernambuco registrou 350 Crimes Violentos Letais Intencionais. O número representa um aumento de 18,2% em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando foram registrados 296 assassinatos no estado.

Nos cinco primeiros meses de 2020, foram contabilizados 1.664 assassinatos nos cinco primeiros meses do ano. O total é 10,7% maior do que os 1.503 crimes do mesmo tipo registrados entre janeiro e maio de 2019.

Do G1.

Compartilhe:

Comentários

comments