POLICIAL CIVIL QUE PRESTOU SERVIÇO EM AMARAJI É ASSASSINADO EM SURUBIM

O comissário da polícia civil José Rogério Duarte Batista, de 57 anos, que trabalhava em Casinhas, foi assassinado com tiros de fuzil na tarde do sábado (30), no Trevo da PE 90, em frente ao Mercadão Ki-Preço em Surubim.

A equipe do IC de Nazaré da Mata seguiu para o local com a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios de Limoeiro e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento da execução. Três homens desceram de um veículo e um deles atirou contra o policial, que trabalhava na cidade de Casinhas.

NOTA DA POLICIA CIVIL
A Polícia Civil de Pernambuco comunica com pesar a morte do comissário José Rogério Duarte Batista ocorrido neste sábado (30) no município de Surubim.

Nascido em 16 de setembro de 1963, ingressou na Polícia Civil há 30 anos e, atualmente, estava lotado no Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE). Já havia desempenhado as suas funções nas delegacias circunscricionais de Amaraji, Escada, Casinhas, Surubim, Cumaru, Itaíba, Petrolina, Custódia, Tupanatinga e Bom Jardim.

Recebeu do Governo de Pernambuco, em 2010, Medalha de Tempo de Policial Civil pelos mais de 20 anos de bons serviços prestados à sociedade. Em sua ficha funcional, constam vários elogios da Chefia de Polícia Civil, do Judiciário e do Legislativo por seus valorosos trabalhos.

A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, amigos e companheiros de trabalho nesse momento.

Compartilhe:

Comentários

comments