MULHER RESIDENTE EM AMARAJI É AUTUADA AO TENTAR ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE VITÓRIA

Uma mulher segundo informações residente em Amaraji, na Zona da Mata Sul, de nome e idade não revelada, foi barrada ao tentar entrar com droga escondida em alimentos, no último sábado (13), durante uma visita a um homem detido no presídio de Vitória de Santo Antão.

O flagrante foi feito por agentes da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso/Seres), do Serviço de Inteligência e equipe Malhas da Lei, ambos do 21ºBPM, além de policiais militares. Os PMs receberam informações sobre a transação criminosa e conseguiram interceptá-la no momento em que ela entrou na unidade prisional.

Questionada, a acusada admitiu que havia pego a droga em um posto de combustíveis com outra mulher de nome não divulgado na última sexta-feira (12). Segundo o registro policial, a segunda envolvida na ocorrência seria companheira de outro detento.

Na ação foram apreendidas 387g de maconha em embalagens de manteiga e doce. Ela foi apresentada no Complexo Policial para aplicação dos procedimentos cabíveis.

Do Nossa Vitória PE

Compartilhe:

Comentários

comments