AMARAJI REGISTRA CRIME COM UM MORTO E UM FERIDO NA PE-71 NA NOITE DESTE SÁBADO DIA 06

Um crime que ainda será investigado, com característica de execução, terminou um morto e um ferido na noite deste sábado, dia 06, na PE-71, em Amaraji. Segundo informações, a vítima fatal identificado por João Ferreira Costa, 28 anos, residente em Chã Grande, foi encontrado sem vida atingido por oito disparos de arma de fogo, caído ao lado de uma motocicleta modelo Bros.

O crime foi registrado na estrada que é o principal acesso entre as cidades de Chã Grande e Amaraji, na Zona da Mata Sul. Ainda segundo informações outra vítima, que seria o garupa da motocicleta, ferido pelos disparos conseguiu escapar da investida e deu entrada no Hospital do Município de Chã Grande, temendo por sua vida, solicitou de imediato a presença do efetivo da 5ª CIPM.

No local do crime, policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar em Amaraji, realizaram o isolamento do local e acompanharam o serviço do Instituto de Criminalística.

As investigação ficarão sob responsabilidade da 66ª Delegacia de Polícia Civil no Município, sob o comando do Delegado Roberto Macedo.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações do estado de saúde da vítima socorrida ao Hospital de Chã Grande.

Compartilhe:

Comentários

comments