PREFEITURA DE AMARAJI INTERDITA RUAS E PRAÇA COMO MEDIDA DE PROTEÇÃO NO MOMENTO DE PANDEMIA

Com o objetivo de garantir que a população amarajiense mantenha-se em casa, respeitando a quarentena decretada pelo Governo do Estado, e seguindo recomendação do Ministério Público, desde a tarde deste domingo, dia 17, a Prefeitura Municipal de Amaraji, através das Secretarias Municipais e do Departamento de Tributos, interditou com disciplinadores, o Pavilhão; a Praça Dr. Jorge Coelho; a Rua Antonio Gervásio De Souza, a Rua Senador Davino Pontual; e também o Eco Park Amaraji.

A medida faz parte do plano de contenção do avanço da pandemia, e para diminuição dos números de casos notificados no município. Ainda segundo a prefeitura, casos de descumprimentos adotados pelo órgão poderão ser notificados e encaminhados à delegacia.

Os casos de descumprimento ou tentativas de depredação dos disciplinadores serão notificados à Delegacia de Polícia.

Segundo o prefeito do município Rildo Reis, este desafio só será vencido com o respeito e a sensibilidade de todos. Ainda segundo o chefe do executivo em entrevista à Radio Amaraji FM nesta segunda-feira no Programa Amaraji Notícia, a interdição ficará até o dia 31 de maio, podendo ser prorrogado o prazo.

Compartilhe:

Comentários

comments