POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO CENTRO DE AMARAJI

Uma operação da Polícia Militar culminou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas no centro de Amaraji, na tarde desta quarta-feira, dia 19. Segundo informações repassadas pela PM, a viatura da guarnição local havia recebido informações de que um rapaz estaria traficando entorpecentes em uma residência situada na Rua 19 de março, centro da cidade.

De posse das informação o policiamento ostensivo juntamente com a equipe Operação Malhas da Lei seguiu para o local indicado e conseguiu apreender com a pessoa de Pedro César da Silva Simão, vulgo “César”, 32 anos, um revólver de marca taurus, calibre .38, com três munições deflagradas e duas pinadas, e ainda um recipiente de vitamina “C” contendo onze pedras de uma substância que presume-se ser crack, e vinte gramas de uma substância vegetal que presume-se ser maconha, e ainda uma quantia em espécie de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais), e cinco aparelhos celulares, além de uma balança digital.

Das dos atos ilícitos, Pedro César recebeu voz de prisão e foi encaminhando juntamente com o material apreendido para a 62ª Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, Agreste do Estado para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Comentários

comments