COM SUSPEITA DE COVID-19, MORRE EM VITÓRIA O RADIALISTA EDSON GALDINO

Morreu neste sábado (2), aos 56 anos, o radialista Edson Galdino dos Santos, o Chocolate, como era conhecido. Ele estava internado no Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, com suspeita da Covid-19.

Chocolate deu entrada na unidade hospitalar no último domingo. Devido ao estado de saúde, precisava ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na quinta-feira, uma vaga de UTI foi liberada para a transferência do radialista. No entanto, devido queda de pressão, a transferência não foi efetivada, permanecendo o comunicador na HJMO.

Edson Galdino apresentava programa na Rádio Atual FM. Em nota, a emissora lamentou a morte do radialista. “Neste momento de muita dor e sofrimento, queremos nos solidarizar com a família e os amigos. Lamentamos profundamente essa perca repentina e, sem dúvidas, vai deixar muitas saudades”, disse.

Durante sua carreira, o comunicador também passou pela Rádio Tabocas FM, Vitória FM e pela extinta Rádio Cultural AM. Além de músicas, o programa de Chocolate contava com prestação de serviço e entrevistas.

Do Nossa VitoriaPE.

Compartilhe:

Comentários

comments