COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO NA PE-63, EM AMARAJI

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Strada/Fiat, deixou uma pessoa sem vida na tarde deste domingo, dia 24, na PE-63, em Amaraji.

Segundo informações colhidas no local, a vítima Elenildo Rodrigues de Lima, 47 anos, funcionário público, estava pilotando a motocicleta sentido Primavera/Amaraji quando teria sido atingido por um veículo Strada que pertence a empresa Dinamo Engenharia que presta serviço a Celpe.

O acidente aconteceu próximo a ponte do Engenho Jaguarana, zona rural de Amaraji. Após a colisão, os ocupantes do veículo empreenderam fuga levando a chave do veículo e seus pertences pessoais. O Samu Amaraji foi acionado para prestar socorro à vítima, mas Elenildo veio a óbito antes da chegada da unidade de atendimento.

A Polícia Militar resguardou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Todo local foi periciado e os veículos liberados. O corpo foi encaminhado ao IML. Segundo informações de um irmão da vítima, o enterro acontecerá em Primavera, terra natal do funcionário público.

Compartilhe:

Comentários

comments