PRIMAVERA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

No último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Primavera na noite desta segunda-feira, dia 27, a informação postada dava conta do primeiro caso confirmado de coronavírus registrado no município. Segundo a Secretaria de Saúde, o caso confirmado é uma profissional que trabalha no Recife, e teria ido ao município sentindo os sintomas. Porém ao ser identificada já se encontra em isolamento domiciliar, e em boa recuperação, junto com a família que está em quarentena.

Ainda segundo a prefeitura, todos os procedimentos para garantir a recuperação da saúde dela estão sendo adotados. Inclusive intensificando todas as ações como sanitização semanal na cidade, barreiras sanitárias, montagem de lavatórios com pias em pontos da cidade para higienização e um grande aparato de prevenção para que o vírus não se espalhe no município.

Até o inicio da noite desta segunda, os dados atualizados registravam dois casos descartados para Covid-19, quatorze registros de isolamento domiciliar por síndrome gripal, e três casos ainda em investigação.

A prefeitura reforça o pedido à população que faça o isolamento social, cuidem em medidas de higiene, e sigam as recomendações para que fiquem em casa.

Compartilhe:

Comentários

comments