PREFEITURA DE AMARAJI CONFIRMA MAIS DOIS CASOS DE CORONAVÍRUS, AGORA SÃO QUATRO NO TOTAL

A cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul, confirmou na noite desta quarta-feira, dia 29, mais dois caso de covid-19 (coronavírus), no município. A informação foi repassada ainda nesta quarta, pela Secretaria de Saúde através do boletim epidemiológico e também através de carro de som com propaganda veiculada na cidade.

O primeiro caso confirmado no município havia sido uma idosa de 90 anos, já falecida, informado dia 16 deste mês. Já o segundo caso confirmado, foi dia 22, e havia sido um homem, que se recupera em perfeito estado de saúde.

O terceiro caso confirmado segundo a secretaria de saúde foi um senhor de 77 anos, que foi a óbito a caminho do hospital no último sábado e teve confirmado para covid-19, após teste pelo Serviço de Verificação de Óbito no Recife. Já o quarto caso confirmado, é uma senhora de 72 anos notificada no Recife, que se encontra internada na UTI do Hospital Agamenon Magalhães.

Ambos, os últimos casos tem histórico de hipertensão e problemas cardíacos.

Até a noite desta quarta-feira, dia 29, havia 63 casos notificados, 26 em isolamento por sindrome gripal, 34 casos descartados, e dois óbitos por covid-19.

Compartilhe:

Comentários

comments