PREFEITO DE TAMANDARÉ É DIAGNOSTICADO COM COVID-19

O prefeito Sérgio Hacker (PSB) da cidade de Tamandaré, litoral de Pernambuco, confirmou nesta quarta-feira (22) que testou positivo para a covid-19. A informação foi publicada nas redes sociais da prefeitura da cidade. Em vídeo, o gestor socialista aparece explicando que começou a sentir os sintomas na última sexta-feira (17) e desde então optou pelo isolamento em casa.

O litoral sul de Pernambuco já conta com dois gestores infectados pelo novo coronavírus, o prefeito Sérgio e a prefeita de Ipojuca Célia Sales (PTB). Ambos divulgaram as informações nas redes sociais na tarde desta quarta.

” [Sigo] todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, como do governo federal e do governo do Estado, de fazer o isolamento e vou permanecer assim pelo prazo determinado pelas autoridades”, explica Hacker.

Ainda no pronunciamento, o prefeito de Tamandaré também afirmou que as agendas de enfrentamento ao novo coronavírus estão mantidas. ” E, venho esclarecer também que as atividades da prefeitura irão continuar. Tenho mantido as conversas as convesas, passei a manhã toda em videoconferência junto com os secretários, organizando novas ações para proteger cada vez mais nossa população”.

Do Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Comentários

comments