PREFEITA DAYSE JULIANA DEFINE QUE CONCORRERÁ À REELEIÇÃO PELO PSB

O Partido Socialista Brasileiro ganhou uma adesão de peso que garantiu mais uma prefeitura ao partido no Estado. A mais nova filiada ao PSB, é a prefeita da cidade de Primavera, na Zona da Mata Sul, Dayse Juliana, candidata à reeleição.

Com trabalhos realizados no município que destacam suas ações, a prefeita migrou de partido durante a janela eleitoral de março, e uni-se ao governador Paulo Câmara. Segundo Dayse, a mudança ocorreu em virtude das ações desempenhadas no município pelo governador, “entre tantas a que mais se destaca é a retomada da Cachoeira do Urubu, nosso maior patrimônio e que gerará novamente fonte de renda aos munícipes”, destacou a prefeita.

A prefeita Dayse que conta com a maioria dos vereadores da Câmara, conta com dois importantes deputados aliados da base do governador Paulo Câmara, Fernando Monteiro e Guilherme Uchôa Jr, deputado federal e estadual respectivamente.

Além da confirmação do novo partido, a prefeita confirma que para a eleição deste ano, manterá a formação de sua chapa com o atual vice-prefeito Kaká.

Compartilhe:

Comentários

comments