PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM PRIMAVERA, RENARD DA AGRICULTURA SE AFASTA DE CARGO NA PREFEITURA

Se aproximando das eleições municipais de 2020, o até então Secretário de agricultura da cidade de Primavera, Renard da Agricultura, entregou na manhã desta terça-feira, 01 de abril seu pedido de afastamento a prefeita Dayse Juliana, do cargo de secretário no município.

Renard da Agricultura que pretende concorrer a uma vaga de vereador na Casa Legislativa de Primavera, é filho de um agricultor e de uma professora, é formado em Administração de Empresas e militante político desde a adolescência na Mata Sul do Estado.

 

“Esta candidatura não será apenas minha, será em defesa do homem e da mulher do campo de Primavera. Vamos superar cada obstáculo e fazer o máximo para representar este povo com dignidade e transparência!” Antecipa Renard da Agricultura.

 

Filiando-se ao PSB, Renard da Agricultura fortalece os projetos de reeleição da prefeita Dayse Juliana, também do PSB, e tem apoio da comunidade rural primaverense e diversos admiradores no município.

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao