DURANTE “LIVE” PREFEITA DAYSE DIZ NÃO DEMITIR FUNCIONÁRIOS E ANUNCIA RECURSOS PARA APLICAÇÃO DE ASFALTO NA CIDADE

Através de uma “live” pelo instagram com participação do deputado federal Fernando Monteiro, a prefeita de Primavera Dayse Juliana falou com os munícipes sobre as ações que estão sendo desempenhadas na cidade.

Entre as principais ações, a gestora destacou o início da barreira sanitária que foi montada na entrada da cidade para monitorar fluxo de veículos e será mantida diariamente com envolvimento de todas as secretarias, com intuito de evitar a entrada do vírus no município, e o planejamento para distribuição do kit merenda que será entregue as famílias carentes nas escolas do município e na Secretaria de Assistência Social ainda esta semana.

Ainda em conversa com o deputado através da transmissão ao vivo, a prefeita expôs sua preocupação e todo esforço em conjunto com o ministério público e com as secretarias municipais, além de afirmar que neste momento de crise não demitirá funcionário público. Dayse ainda destacou que uma unidade do SAMU ficará à disposição para atendimento de casos suspeitos do coronavírus, e anunciou com o deputado a liberação dos recursos do Governo do
Estado que se encontra com 30% empenhado para a aplicação de asfalto na cidade.

“Se a receita dos repasses diminuir para o município, faremos cortes nos salários dos secretários, no meu, no do vice, mas faremos todo esforço para mantermos os funcionários contratados e comissionados”, destacou a prefeita Dayse.

“Hoje temos muito a agradecer a Fernando, pois foi devido seu empenho que estamos reformando para entregar o mais breve possível, o quarto Posto de Saúde da Família, este agora o da Vila”, finalizou a gestora.

Compartilhe:

Comentários

comments