AMARAJI: GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA DOIS FERIDOS E UM MORTO

Notícia Atualizada às 14h07

Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava flocos de milho (fubá), deixou dois feridos e um morto na manhã desta quarta-feira, dia 15, na PE-71, em Amaraji. Segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão estaria em velocidade acima do permitido quando tentou fazer um desvio e tombou o caminhão.

O caminhão Volkswagen modelo 23.210, com placa de Arapiraca/AL, ficou completamente destruído. A informação do óbito foi repassada por um médico que estava no local e prestou os primeiros socorros as vítimas. A vítima fatal que não teve sua identidade informada seria um passageiro do veículo.

Os dois feridos seria o motorista do caminhão, e o outro um trabalhador de uma obra próximo ao local do acidente, que foi atingido na cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital Alice Batista, ambos não tiveram seu nomes revelados.

Toda a carga foi saqueada minutos antes da chegada da polícia militar, que assim que informada chegou ao local e resguardou o tudo enquanto era prestado o socorro às vítimas. Ainda segundo o SAMU, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para a remoção do ferido e também do corpo da vítima em óbito nas ferragens.

Atualização
Por volta das 10h, o motorista identificado por Erisvaldo Rodrigues de Leite, morador da cidade de Arapiraca/AL, foi retirado com vida e transferido para realização de exames, e segundo ele sentia apenas dores leves.

Já o ajudante da obra que foi atingido, identificado por Sandro Lúcio morreu a caminho do Recife, para onde foi transferido. A terceira vítima, um ajudante do caminhão que não foi identificado, morreu no local e teve o corpo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:

Comentários

comments