SUSPEITO DE ATUAR COM “DISK DROGA” É PRESO EM VITÓRIA

Uma ação dos agentes do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) e militares da Guarnição Tática capturou um suspeito de atuar com “disk droga” no bairro Bela Vista, município de Vitória de Santo Antão, na última semana.

A operação foi deflagrada após um policial militar de folga observar a movimentação criminosa e acionar o Serviço de Inteligência da Corporação. Monitorado, o criminoso foi flagrado realizando o ato ilícito. Após ser abordado pelos agentes do 21º Batalhão, o detido confessou que vendia os entorpecentes através de ligações e que na casa onde morava teria outra quantidade. Ele também relatou aos PMs que havia comprado toda a droga na capital pernambucana no mesmo dia.

Com as buscas realizadas no imóvel foram encontrados dois tabletes de maconha, várias porções fracionadas da mesma droga, totalizando em 2,664 kg. Além disso, seis pedras de crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e R$ 1.510,00 em espécie. Após a prisão, o capturado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vitória para os procedimentos previstos em lei.

Do Nossa Vitória.

Compartilhe:

Comentários

comments