PREFEITURA DE CHÃ GRANDE SUSPENDE FEIRA LIVRE DESTA SEGUNDA, DIA 23

O prefeito de Chã Grande divulgou na tarde deste domingo, dia 22, um novo decreto municipal, o de Nº 014 de 22 de março de 2020, que estabelece medidas adicionais a serem tomadas pelo município, com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus. As medidas tratam da feira livre desta segunda-feira (23), funcionamento do comércio local e o transporte de passageiros na cidade.

Conforme anunciado, a feira livre desta segunda está suspensa. A medida visa diminuir a quantidade de pessoas circulando na cidade. A posição será reavaliada no decorrer da semana, com relação a feira livre do sábado (29).

No decreto, o município segue também a orientação do Governo de Pernambuco, que determinou neste domingo o fechamento do comércio de todas as cidades pernambucanas. A exceção será apenas para aqueles que prestam serviços essenciais neste momento, como supermercados e mercados, clínicas médicas e veterinárias, padarias, farmácias, postos de combustíveis, distribuidores de água e gás, entre outros citados no decreto.

Na última segunda-feira (16), o município criou o gabinete de enfrentamento ao novo coronavírus. Reuniões estão sendo realizadas com frequência para determinar novas ações que visam evitar a propagação do vírus na região.

Veja o decreto: Decreto nº 014 – COVID-19 outras medidas (2)

Da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments