POPULAÇÃO DE FREXEIRAS PROTESTA POR SEGURANÇA PELAS RUAS DE ESCADA

Após o distrito de Frexeiras ter sofrido última sexta-feira, 06 de março, com o assassinato do jovem coroinha Raí, onde mais 3 pessoas também fora atingidas por disparos em uma praça no centro do bairro, a população realizou na manhã desta segunda, 09 de março, uma passeata pacífica pelas ruas principais de Escada pedindo paz e segurança.

Os familiares do jovem Raí, estudantes do distrito de Frexeiras, amigos e simpatizantes da causa caminharam pelas ruas da cidade, levando cartazes e faixas pedindo segurança, paz e melhorias na qualidade de vida na cidade.

Ao chegar na frente do 3ª Companhia da Polícia Militar, no centro da cidade, alguns representantes do protesto, e os vereadores Eduardo do Arretado e Antonio Rufino foram recebidos pelo comandante Ednelson, onde discutiram soluções para melhorias para segurança do distrito e de toda cidade.

O protesto finalizou na frente da delegacia de polícia no bairro da Atalaia, onde os representantes da comunidade e os vereadores foram recebidos pelo delegado de polícia e os demais membros da policia civil da cidade. (P.F)

 

 

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao