PERNAMBUCO CONFIRMA TRÊS MORTES E 48 CASOS POR COVID-19

Pernambuco registrou dois novos casos de infecção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, subindo de 46 para 48 o número de pacientes confirmados com a Covid-19 no Estado. O balanço atualizado foi divulgado em entrevista coletiva de Imprensa realizada no final da tarde desta quinta-feira (26).

Segundo o secretário de Saúde do Estado, André Longo, os dois casos mais recentes registrados são de moradores do Recife. Um dos pacientes tem 63 anos e está em Unidade de Terapia Intensiva. O outro se encontra em isolamento domiciliar. Dos 48 casos no Estado, dez estão internadas, sendo sete em regime de UTI. Os demais cumprem isolamento domiciliar. Longo disse ainda que o número de pacientes curados da Covid-19 no Estado subiu de cinco para seis.

Mais cedo, também nesta quinta, foram anunciados ainda mais dois óbitos em decorrência da doença, sendo um deles o canadense de 79 anos que chegou no Recife a bordo do navio de cruzeiro Silver Shadow, que zarpou hoje após duas semanas atracado no Porto do Recife. A outra vítima é um homem de 69 anos, que recebeu atendimento hospitalar e chegou a ser liberado para fazer o tratamento em casa, mas teve piora no quadro e precisou ser internado. Ele é do Recife. Com isso, Pernambuco tem um total de três mortes pela Covid-19 – a primeira aconteceu na quarta (25).

Da FolhaPE.

Compartilhe:

Comentários

comments