HOMEM É PRESO COM CELULAR ROUBADO E TORNOZELEIRA ELETRÔNICA VIOLADA EM AMARAJI

Policiais Militares de plantão em Amaraji no último domingo, dia 01, prenderam em flagrante, Edson Liniker de Melo, 21 anos, residente no bairro Alice Batista, em Amaraji.

Segundo a Polícia Militar, Edson está em liberdade do sistema carcerário onde respondeu por roubo há aproximadamente um ano e vinha sendo monitorado eletronicamente. No último domingo após a PM receber informações de roubos no bairro Alice Batista e abordar o suspeito, comprovou-se que ele havia violado a tornozeleira de monitoramento, deixando ela em casa e que estava na rua de posse de um celular marca Samsung, modelo Galaxy J4 que constava no sistema alerta celular como roubado em Amaraji.

Ainda no momento da abordagem como estava sem documentação foi acompanhado até sua residência onde apresentou o mandado de soltura, sendo logo após devido a quebra da tornozeleira e da posse do celular roubado, conduzido ao Plantão Policial em Gravatá onde foi apresentado o imputado ficando a disposição da justiça.

Ainda segundo o policiamento, a proprietária do celular encontrado de posse do imputado, foi comunicada para reaver seu aparelho.

Compartilhe:

Comentários

comments