AGRICULTOR É PRESO EM CHÃ GRANDE, ACUSADO DE ESTUPRO DA FILHA E DA ENTEADA

Um agricultor de 51 anos e sua ex-companheira de 55 anos foram denunciados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por estupro de uma adolescente, na época com 12 anos de idade, e de uma criança de 5 anos, enteada e filha do acusado, respectivamente.

Segundo apurado, o acusado teria estuprado a enteada, na época, dos 12 aos 13 anos de idade, que engravidou. Posteriormente, passou a assediar a própria filha, de apenas 5 anos.

Já a mãe da adolescente e avó da criança sabia das violências e foi negligente e conivente com os crimes do  companheiro, possibilitando que os estupros fossem perpetrados durante todo este tempo, tornando-se responsável pelos atos criminosos.

“A autoria e materialidade delitivas do crime restaram comprovadas nos autos do Inquérito Policial. Nesse caso, também foi denunciada a mãe da adolescente e avó da criança por permitir que as violências ocorressem. Ela também deve ser responsabilizada pelos crimes”, ressaltou o Promotor de Justiça Gustavo Dias Kershaw. Assim, ambos foram denunciados de acordo com art. 217-A c/c arts. 71 e 29 do Código Penal Brasileiro, nos dois casos de
estupro de vulnerável.

O homem foi preso preventivamente após requerimento do Ministério Público e encontra-se recolhido no Presídio de Vitória de Santo Antão e sua ex-companheira responderá em liberdade.

Do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments