197 NOVOS BENEFÍCIOS DO BOLSA FAMÍLIA SÃO CONCEDIDOS PARA AMARAJI

O Governo Federal concedeu através da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania na tarde desta quinta-feira, dia 26, 197 novos benefícios do Programa Bolsa Família para famílias amarajienses. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

As famílias beneficiadas nesta nova liberação do Governo poderão sacar os benefícios a partir do mês de abril, seguindo o calendário do programa, observando o número final do benefício.

“Neste mês, vamos inserir mais 1,2 milhão de famílias no programa. Com isso, no mês de abril, teremos um número que nunca existiu, de 14,3 milhões de famílias atendidas. O programa é aquele que permite rapidamente colocar condições de melhor enfrentamento à crise, principalmente para os mais vulneráveis”, afirmou o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em evento no Palácio do Planalto. O anúncio veio após reuniões entre o presidente Jair Bolsonaro, autoridades federais e governadores das regiões Norte e Nordeste.

A orientação é para que os novos beneficiários procurem a Caixa Econômica no dia do pagamento seguindo o critério do final do NIS para os que não possuem cartão, e os que já o tenha efetuem o saque nos caixas eletrônicos da Caixa, correspondentes Caixa Aqui e Lotéricas durante o mês de Abril.

CONFIRA A LISTAGEM COM NÚMERO DO NÍS E NOME DOS NOVOS BENEFÍCIOS

Compartilhe:

Comentários

comments