APÓS CINCO DIAS, 13 ATRAÇÕES E 15 BLOCOS, PREFEITA DAYSE FAZ BALANÇO POSITIVO DO CARNAVAL DE PRIMAVERA

Após cinco dias, chegou ao fim oficialmente na última terça-feira, dia 25, o carnaval de Primavera, na Nata Sul do Estado. O balanço do evento foi divulgado pela Prefeitura do Município nesta quinta-feira, dia 27.

A prefeita Dayse Juliana, destacou que o carnaval primaverense foi um sucesso e expressou a sua satisfação em proporcionar a festa à população. “Por onde passamos vimos os primaverenses mobilizados com o carnaval. “Foi muito bonito ver as pessoas fantasiadas, famílias reunidas, amigos confraternizando, o comércio faturando. Quando decidimos resgatar o carnaval e investir nessa festa tradicional tínhamos a certeza que teríamos esse retorno de satisfação, como também sabíamos do impacto financeiro que isso iria causar”.

Segundo a Secretaria de Cultura do município, o carnaval do povo feliz 2020 foi proporcionado com muita farra e alegria, com avaliação positiva na organização, estrutura, segurança, comércio, saúde e principalmente, em diversão e lazer. Foram treze atrações, quinze blocos, mais de quarenta e cinco horas de atrações musicais.

A programação diária contou com blocos carnavalescos pelas ruas e diversas atrações musicais no palco da Praça Marechal Castelo Branco.

Quando indagada pela reportagem sobre o fim do carnaval, a prefeita informou que a gestão já se prepara para o São João em Primavera, que promete ser um dos melhores da região.

Compartilhe:

Comentários

comments