PREFEITO RILDO REIS ENTREGA MAIS CASAS DO PNHR

O Prefeito de Amaraji, Rildo Reis, realizou no último final de semanas mais entregas de casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na zona rural do município. As entregas desta vez ocorreram no Engenho Rinoceronte, mas já foram entregues no Engenho Estivas e Riachão anteriormente.

Ao todo são beneficiadas 63 famílias, destas, metade já está pronta e entregue. A maioria das famílias  antes viviam em casas de taipa (barro) e situações de vulnerabilidade. “Me sinto realizado em contemplar essas famílias da área zona rural do nosso município, através desse Programa”, ressaltou o Prefeito Rildo Reis.

“Sou pai de doze filhos e nunca ia ter condições de ter uma casa boa dessa, agradeço a Rildo e a secretária de assistência social Walkiria”, destacou o agricultor José Vitor, morador do Engenho Riachão, zona rural de Amaraji.

Para os próximos meses é esperada a conclusão das mais de trinta casas que serão entregues a diversas famílias na zona rural do município.

Ainda segundo o prefeito, foram dias de muito trabalho, noites mal dormidas e menos tempo com a família do que gostaria. “Quando a gente vê as coisas funcionando e a transformação que causaram na vida das pessoas o sentimento é um só; valeu muito a pena”.

Compartilhe:

Comentários

comments