MULHER É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO EM AMARAJI

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, por pouco a cidade de Amaraji, não registrou mais um caso de feminicídio. Segundo informações colhidas pela reportagem, um homem identificado por Amaro Alexandre da Silva, funcionário público da prefeitura de Bezerros, teria esfaqueado a sua ex-companheira identificada por Erika Maria da Silva, 27 anos.

O caso aconteceu na comunidade Bela Vista em Amaraji. Segundo a equipe de pronto-socorro do SAMU, a vítima sofreu lesões provocadas provavelmente por uma faca na região do pescoço, no rosto, e na mão direita.

Por inspirar cuidados, a vítima foi transferida logo após dar entrada na unidade hospitalar de Amaraji, para o Hospital da Restauração no Recife.

O acusado após o crime, fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar em diversas áreas mas até o fechamento desta reportagem não haviam o encontrado. Em busca, obtivemos informações que o acusado é motorista da Secretaria de Saúde de Bezerros, e que seu relacionamento com a vítima era bem conturbado, motivo pelo qual após a separação a vítima teria vindo morar em Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments