GRAVATÁ CONFIRMA CONCURSO PÚBLICO COM 465 VAGAS

A Prefeitura de Gravatá anuncia concurso público para o provimento do quadro de cargos efetivos do Município para o ano 2020. Com 465 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, a banca organizadora será o Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC. A confirmação da instituição foi realizada no sábado (23/11), através da publicação no Diário Oficial do Estado, da Dispensa de Licitação nº 008/2019, referente ao Processo nº 066/2019.

“Durante todas as minhas gestões, fiz questão de realizar concursos públicos, porque é necessário que se dê oportunidades, para que os profissionais construam uma carreira pública. Esse concurso não será diferente. São vagas disponíveis para várias áreas de atuação e pedimos aos gravataenses que se preparem, que estudem, pois queremos que o futuro da administração de nossa cidade esteja nas mãos de quem ama Gravatá”, registrou o Prefeito Joaquim Neto (PSDB).

Assim que foi identificada a necessidade da realização do concurso, a prefeitura buscou no mercado as melhores bancas organizadoras do País. Uma das exigências da Prefeitura de Gravatá para a instituição que fará a organização do concurso, foi de que fosse oferecido um valor de inscrição mais acessível aos candidatos, com relação à média nacional. Nos próximos dias, a prefeitura irá realizar uma coletiva de imprensa para divulgar o cronograma e dar mais detalhes acerca dos cargos disponíveis.

Do A Voz da Vitória

Compartilhe:

Comentários

comments