AMARAJIENSE É PRESO EM CHÃ GRANDE QUANDO TRANSPORTAVA DROGA DENTRO DE BOLSA

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Gravatá, através do setor de inteligência, prenderam em Chã Grande na última semana, Jeferson José dos Santos, 20 anos. De acordo com PM, o acusado teria comprado uma certa quantidade de entorpecente na cidade de Gravatá, Agreste do Estado, e estaria se deslocando através de transporte alternativo por Chã Grande seguindo sentindo para Amaraji, quando foi abordado e dentro de uma sacola em seu poder foi encontrada a droga, recebendo logo após voz de prisão.

Segundo o boletim de ocorrência registrado do caso, o acusado seguiria com a droga, aproximadamente 150 gramas de maconha, para ser entregue para comercialização em Amaraji. Com o acusado foi encontrado cinco invólucros de papel contendo material vegetal que após análise comprovou ser maconha.

O acusado foi apresentado em audiência de custódia e ficando a disposição da justiça. Ainda segundo o Sargento Sérgio da Polícia Militar, Jeferson, já foi apreendido quando menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico.

Compartilhe:

Comentários

comments