WALLAS ARRAIS, MC JAPÃO E BONDE DO BRASIL ANIMAM FESTIVAL DO AGRICULTOR EM CHÃ GRANDE

A Prefeitura de Chã Grande divulgou a programação do tradicional Festival Nordestino do Agricultor que acontece no município nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Na sexta-feira dia 22, acontece a abertura do festival com o desfile das vinte modelos que concorrem ao prêmio da Garota Agricultura 2019, e show do DJ Biel Albuquerque. Já no dia 23, sábado, os shows acontecem na praça principal do município com Vandson Lima e Forró da Fuleragem, Karkará e Vilões do Forró e para fechar as atrações do sábado,  Wallas Arrais.

No dia 24, domingo, Damião Duarte, MC Japão, e pela primeira vez na região a Banda Bonde do Brasil.

O Festival Nordestino do Agricultor é um evento musical brasileiro que ocorre em Chã Grande. Ele foi idealizado em 1994 pela Prefeitura Municipal de Chã Grande, e sua primeira edição ocorreu ainda no mesmo ano, em homenagem aos agricultores da região. Neste festival acontece o desfile para a escolha da Garota Agricultura e, em sua mais recente versão, o mesmo desfile escolheu também o Garoto Agricultor.

O festival é realizado em datas variáveis, entre os últimos dias de novembro. Sua característica mais marcante é a diversidade musical, devido ao fato de receber artistas dos mais variados gêneros.

Compartilhe:

Comentários

comments