PREFEITO LUCRÉCIO GOMES SEGUE ATRASANDO SALÁRIO DE SERVIDORES, ACUSA SINTRAME

Do Blog Ponto de Vista 

Os constantes atrasos nos salários do funcionalismo público municipal de Escada por parte do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) motivaram o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Escada (SINTRAME) a se mobilizar convocando uma Assembleia Geral para a próxima terça-feira 03/12.

De acordo com o sindicalista Ailson Lima, presidente do SINTRAME, a instabilidade no pagamento dos salários dos servidores públicos é algo rotineiro na gestão do prefeito Lucrécio Gomes. “Estamos há sete anos com um Governo desgovernado e mês a mês com o nosso salário atrasado”, registrou.

Em vídeo amplamente divulgado nas redes sociais o sindicalista também chama a atenção para os prejuízos causados ao trabalhador pelos constantes atrasos e alerta sobre a possibilidade de a prefeitura não cumprir o pagamento dos salários do mês de novembro, dezembro e décimo terceiro.

“Não sabemos sequer o dia que iremos receber no próximo mês, portanto precisamos dar uma resposta ao Governo Municipal, precisamos sair as ruas. Terça-feira este sindicato, com a sua representação, vai entregar uma carta de repúdio ao presidente da Câmara de Vereadores e a todos os vereadores”, destacou.

A frente de uma gestão que tem como marca o constante atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos e nenhuma efetividade em ações que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito Lucrécio Gomes terá imensas dificuldades de emplacar um sucessor.

Compartilhe:

Comentários

comments