CONSÓRCIO DA MATA SUL INICIA PROJETO CAPACITAR DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA MUNICIPIOS

Com o objetivo de capacitar e melhorar o atendimento para população dos municípios da Mata-Sul pernambucana, o Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul, o COMSUL, deu início nesta quinta-feira, 14 de novembro, ao Projeto Capacitar – ‘A educação transforma vidas’, um plano de atividades educativas e profissionalizantes.

Maria Rita Juliana, secretária executiva do COMSUL e Carol Jordão, Secretária Municipal de Educação de Ribeirão durante o evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira cidade a receber a capacitação foi Ribeirão, com o curso “Noções Básica de Atendimento Pré-Hospitalar (Primeiros Socorros) e Noções Básicas de Prevenção e Combate a Princípio de Incêndios”, direcionado para os servidores da secretária municipal de educação do município, realizado na sede do consórcio em Ribeirão, pelos instrutores Andréa Nogueira e Antônio Lima Filho.

 

“Realizamos estes cursos para que os gestores possam no caso de urgência atender os alunos das nossas redes municipais de educação da melhor forma possível na hora de um incêndio ou situação de primeiros socorros.” Justifica Reginaldo Morais, presidente do COMSUL e prefeito de Cortês.

 

 

 


 

—                                                          

ASCOM/COMSUL

Compartilhe:

Comentários

comments