CONFUSÃO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO EM AMARAJI

Uma confusão entre familiares e vizinhos terminou com um morto e outro ferido com golpes de ferro no último sábado (23), em Amaraji.

Segundo o boletim de ocorrência registrado do caso, os irmãos Jaate Santos Silva, 43 anos e Josafá Santos Silva, 44 anos, estavam em sua residência na Rua Samuel Coelho, centro da cidade, quando dois indivíduos teriam chegado e efetuado os golpes na direção das vítimas, os atingindo.

Segundo o registro policial do caso, as vítimas informaram quando foram socorridas ao hospital de Amaraji que os suspeitos teriam entrado na casa acusando os irmãos de terem atirado pedras na sua casa o que teria motivado a agressão.

Após a agressão os irmãos Jaate e Josafá foram socorridos ao Hospital Alice Batista em Amaraji e transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife, onde Jaate veio a óbito, e Josafá ficou internado sob risco de vida, segundo informações de familiares.

Os suspeitos foram identificados, mas não foram encontrados. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil no município.

Compartilhe:

Comentários

comments