COMSUL E TCE REALIZAM CURSO SOBRE ADMISSÃO DE PESSOAL NO SETOR PÚBLICO

Uma parceira do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana, o COMSUL e a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Pernambuco, o TCE/PE, proporciona nesta terça-feira, 12 e quarta-feira, 13 de novembro aos servidores das prefeituras consorciadas o curso sobre Admissão de pessoal no setor público.

O curso tem carga horária de 20 horas/aulas, sob a coordenação auditor de controle externo do TCE-PE, Dácio Rossiter. Temas como Admissão de Pessoal; Regime Jurídico;  Concurso Público e Contratação Temporária; Provimento Derivado; Cargos de Provimento em Comissão; Acumulação De Cargos; Empregos e Funções Públicas e Remessa dos Atos de Admissão para fim de registro junto ao TCE-PE estão sendo abordados na formação.

“ O objetivo deste curso é diminuir as distâncias, e aumentar as relações entre o Tribunal de Contas e os servidores das das prefeituras que fazem parte da mata sul pernambucana.” Justifica Reginaldo Morais, Presidente do COMSUL e prefeito de Cortês.

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao