CASAMENTO COMUNITÁRIO EM PRIMAVERA CELEBRA UNIÃO DE 59 CASAIS

Uma ação promovida pelo Cartório de Registro Civil de Primavera em parceria com a Prefeitura de Primavera, proporcionou a oficialização de 59 uniões entre casais primaverenses. A cerimônia aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 30 de outubro, na Quadra Poliesportiva do município, e reuniu entre noivos, padrinhos, convidados, pastores, autoridades e equipe de apoio da Secretaria de Assistência Social.

“Esta ação é oferecida de forma gratuita para todos os casais, muitos noivos aproveitam a oportunidade sem custos para se casarem e iniciar suas famílias, mas a maioria dos casais oficializa a união de anos. Sempre ouço relatos que emocionam e como nossa administração sempre defendeu a bandeira da família, o Casamento Comunitário é muito especial”, comentou a prefeita de Primavera, Dayse Juliana.

A celebração oficializando a união de todos os casais foi proferida pela juíza da Comarca de Primavera, Drª Izabel Souza. Ainda no local foi ofertado aos presentes, um bolo pela secretaria de assistência social.


 

Compartilhe:

Comentários

comments