CAMINHÃO COM CARGA DE PEIXE É TOMADO DE ASSALTO, EM ESCADA

Um motorista e um ajudante de caminhão, que transportava uma carga de peixes pela BR-101, foram assaltados e tiveram o veículo roubado, enquanto trafegavam no município de Escada, na Mata Sul do Estado. Os dois ficaram reféns dos bandidos por algumas horas e foram deixados à margem da rodovia, próximo à cidade de Ribeirão.

O crime aconteceu por volta das 21h de terça-feira (12). Segundo o motorista, identificado como José Robson dos Santos, 39, a carga transportada está avaliada em aproximadamente R$ 60 mil (sessenta mil reais). Ele relatou à polícia que seguia, junto com o parceiro, de Fortaleza (CE) até o município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, quando foi criminosamente abordado pelos criminosos.

Ainda de acordo com os relatos, os elementos obrigaram-nos a entrar num veículo usado no assalto e seguiram até o perímetro de Ribeirão, onde foram deixados à margem da rodovia, sem documentos, dinheiro e objetos pessoais. Os elementos fugiram com o caminhão e a carga, tomando destino ignorado.

Com a ajuda de populares, eles conseguiram acionar o policiamento, que empreendeu buscas nas imediações, mas não obteve êxito na captura dos criminosos até o momento. Ambos foram orientados a registrar um boletim de ocorrências na delegacia plantonista de Palmares.

Do Nova Mais

Compartilhe:

Comentários

comments