CAMINHÃO CARREGADO DE DOCE DE AMENDOIM É TOMADO DE ASSALTO EM ESCADA

Bandidos em um veículo Fox de cor prata tomaram de assalto na manhã desta terça-feira na BR-101, no município de Escada, na Zona da Mata, um caminhão Mercedes Bens Accelo 815, placa PCO 5668, que transportava uma carga de doces de amendoim.

A ação criminosa aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, mas o proprietário do caminhão só tomou conhecimento após a libertação do motorista por volta das 10 da manhã.

Segundo informações do proprietário do caminhão, o motorista seguia com o veículo carregado de doces de amendoim para o estado de Alagoas, quando foi interceptado pelos dois bandidos armados em um Fox, e forçado a entrar no canavial. Segundo o motorista, a ação durou quase três horas, até que foi libertado e pediu ajuda a uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que passava na estrada.

Segundo Roni Amorim, proprietário do caminhão, ainda nesta manhã foi registrado um Boletim de Ocorrência no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil no Recife.

A quem tiver informações do veículo ligar para o número 9.7915-0025 – Roni Amorim.

Compartilhe:

Comentários

comments