AMARAJI REGISTRA PRIMEIRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO MÊS DE NOVEMBRO

Populares encontraram na manhã deste domingo, dia 03, um homem caído ao chão na Avenida Ayrton Senna em Amaraji, com diversos cortes no corpo provocados segundo informações por uma arma branca.

A Polícia Militar ao ser acionada e comprovar a gravidade dos ferimentos da vítima acionou o socorro do Hospital Alice Batista. A vítima identificada através de um documento encontrado no seu bolso, seria José Manoel da Silva, vulgo Zeca Diabo, 54 anos.

No hospital foi verificado ferimentos graves no pescoço e rosto provocados por arma branca, que segundo informações do médico inspiram cuidados e comprometiam a vida da vítima. De imediato a equipe de plantão removeu José Manoel para a emergência do Hospital da Restauração, no Recife.

Populares não informaram quem poderia ter provocado os golpes na vítima, mas informaram que José Manoel vive em situação de rua.

A investigação ficará a cargo da 66ª Circunscrição de Polícia Civil em Amaraji. Esta é a primeira tentativa de homicídio registrada no mês de novembro.

Compartilhe:

Comentários

comments