CARRO-FORTE CAI EM PENHASCO NA PE-71, EM AMARAJI

Um veículo de transporte de valores (carro-forte), caiu em um penhasco na PE-71, em Amaraji, no início da noite desta quarta-feira (09), numa entrada conhecida por diversos acidentes, após segundo informações de um dos ocupantes, o motorista perder o controle do veículo.

O carro-forte havia abastecido o caixa eletrônico do Banco Bradesco em Amaraji e seguia sentido Chã Grande quando aconteceu o acidente. Policiais Militares do município de Amaraji foram os primeiros a chegar ao local, e acionaram o SAMU Amaraji que socorreu inicialmente dois dos quatro ocupantes para o Hospital Alice Batista em Amaraji.

Com a chegada de viaturas do BEPI da 5ª CIPM e mais viaturas do 21º BPM, o carro-forte e os dois ocupantes ficaram resguardados até a chegada do outro blindado para a transferência dos valores com segurança.

Passava das onze horas quando diretores e seguranças da empresa chegaram ao local e realizaram a transferência dos valores e do armamento que se encontrada no interior do veículo.

Os quatro ocupantes deram entrada no hospital em Amaraji e realizaram exames, que comprovou apenas escoriações. A empresa não informou a quantia que havia no veículo, porém informações davam conta que o carro estava com numerário.

Compartilhe:

Comentários

comments