ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM AMARAJI

A Polícia Civil em Amaraji prendeu na manhã desta sexta-feira (11), em uma operação, dois acusados de crime de homicídio no município. Segundo a polícia, os acusados são Denys da Silva Freiras, vulgo mortadela e Vagner Rodrigues da Silva, vulgo Branquinho.

De acordo com a Polícia Civil, Vagner Rodrigues é acusado de autoria no crime que vitimou o funcionário público Claudionor José da Silva, conhecido por Cláudio Pinga Fogo no dia sete de julho deste ano, sendo apontado por outro participante do crime.

Denys segundo as investigações é acusado do crime que vitimou o jovem Carlos Alexandre Guedes da Silva, em dez de agosto na entrada da cidade de Amaraji e também de ter atentato contra a vida de Flávio da Silva Ferreira, efetuando disparos em sua direção de no dia 31 de agosto no Clube dos Tamarindos.

A dupla foi presa no início da manhã, em uma operação da Polícia Civil. Ainda segundo os participantes da operação Denys ao perceber a ação policial tentou empreender fuga mas se entregou ao perceber que a casa estava cercada.

De acordo com o delegado Elson Gouveia, responsável pela 66ª Circunscrição de Polícia Civil em Amaraji, os acusados serão conduzidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

Foto: Arquivo AN/Divulgação-PC
Compartilhe:

Comentários

comments